sábado, 7 de abril de 2012

07-04-2012

 * ensaio para o domingo de Páscoa.

* os momentos que o Marcos e Jojó passaram com o Tiagão, enquanto ensaiávamos na igreja.

* as horitas que o Sammy passou em casa dos meus pais.

 * estas maravilhas que o Tiagão e a sis trouxeram de terras alentejanas. ai... as saudades que eu tinha destes queijos!... os meus preferidos desde miúda!

 * mais um pouco de terreno pronto para semearmos, graças ao Tim.

 * esta ideia que o Sammy arranjou para cavar à vontade e não levar com nada nos olhos.


* a ajuda do meu dad e tudo o que trouxe para semear e plantarmos. o interesse e alegria  do Samuel em ajudar. "Daqui a uns tempos já podemos fazer uma saladinha!", dizia ele contente.

 * a longa sesta do Marcos que lhe trouxe de volta a boa disposição.

 * os bichinhos que o Sammy encontrou. o facto de me chamar sempre para eu os ver...

* a companhia do Marcos este serão, visto que depois da longa sesta de hoje, não tinha sono... a conversa dele. as histórias que inventou depois do chá, ao pé de mim.

* a dormida do filhote do meio em casa do Tiagão e da sis.