segunda-feira, 5 de novembro de 2012

e já passou 1 ano...

Comecei o desafio de agradecer diariamente há um ano atrás. O projecto seria uma foto por dia, que mostrasse o motivo da minha gratidão. A verdade é que por norma estendeu-se a mais do que um motivo. Temos tanto a agradecer! As coisas simples do dia a dia podem passar facilmente despercebidas. Vamos estar atentos aos detalhes. Podemos ver Deus neles.
Este blog vai continuar, pois a minha vontade de agradecer cresceu tremendamente no último ano. Vai estender-se num journal partilhado por toda a família. Creio firmemente que um coração grato é não só mais feliz, como também mais generoso. Oro para que Ele continue a cultivar ambas as coisas em mim. Acima de tudo, grata pela Sua graça para comigo. Grata por Jesus e pela nova vida que nEle encontro. Grata pela fidelidade diária do meu Deus, demonstrada nas grandes e pequenas coisas.
Para si que me tem acompanhado, espero continuar a tê-lo aí desse lado. Fica o desafio para si também. Escreva, desenhe, fotografe aquilo pelo qual está grata. Conte as bençãos! Olhe para cima!